quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sê feliz

Tumblr_lgd9m6yqjk1qh1uwto1_500_large
Mesmo sabendo que nem tudo corre como eu quero, mesmo sabendo que raramente há um dia de sorte para mim, apesar de ter uma raiva do mundo, embora haja tanta coisa que eu não consiga entender, não posso dizer que não sou feliz. Não sou tanto como eu queria, mas sou. 
Não posso dizer que estou sozinha, mesmo que assim me sinta. Eu não estou sozinha, o pior é ser às vezes a segunda opção para as pessoas que são a minha primeira opção… mas tento ultrapassar isso e sorrir. 
Mesmo estando revoltada com o mundo que me rodeia, não consigo estar muito tempo sem sorrir, porque uma das melhores coisas que aprendi com a vida foi a sorrir e a ser feliz, ou pelo menos tentar ser, e não me deixar ir abaixo tão frequentemente. E gosto de mim assim!




Desculpem, faltou a imaginação.

2 comentários:

Ella disse...

Já somos duas que gostamos de ti assim..
Texto lindo, como sempre *.*

NoSense disse...

que querida <3