quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perdida

Tumblr_l7gzpr2jra1qcqhglo1_500_large

Perdida. Perdi a noção de tudo. E porquê? Porque me distraíram enquanto eu seguia o meu caminho, completamente decidida. E para além dessa distracção, fui enganada... enganada por alguém que um dia me disse que seria para sempre, e eu, convicta de que tudo aquilo era pura verdade, deixei-me enganar e acabei por mudar de rumo.
Agora não sei por onde ir. Mas eu sei que hei-de retomar o meu caminho da mesma maneira que tomava antes de me teres distraído. Tentaste, e conseguiste.
A ilusão foi forte, a desilusão foi ainda mais forte, mas mais forte ainda serei eu! E nunca ninguém me há-de iludir tão fortemente de novo, eu não deixarei. Porque antes de gostar de seja quem for, terei de gostar mais de mim. E terei de gostar mais de mim do que de qualquer outra pessoa, porque, afinal de contas, sou a única pessoa que sei que vai seguir o caminho "comigo". Eu própria sei que estarei sempre comigo.
Posso cair, posso chorar, posso me magoar imenso, mas vou ser forte o suficiente para me conseguir levantar com a mesma rapidez com que dei a queda. Vou ser eu, e vou sê-lo à minha maneira. Quem merece todo o meu amor sou eu!
E assim será.

9 comentários:

ana teresa disse...

WOW!
este texto é para quem? :O
<3

NoSense disse...

para ninguém em especial :O
<3

ana teresa disse...

ah :O
<3

Ella disse...

I love (:

NoSense disse...

Obrigadaaa Dani :)

Anónimo disse...

Eu até acho que sei para quem é x.x
Enfim, está bonito ;b

NoSense disse...

:x
Obrigada amor ;)

Anónimo disse...

Às vezes só escrevendo é que conseguimos seguir em frente.. É que conseguimos ultrapassar, conseguimos esquecer. Afinal, escrever é como um desabafo.
De nada, babee :b

NoSense disse...

ya, eu escrevo para desabafar, é a melhor forma :)